Eu te Perdôo.




                          Eu te Perdôo.

Eu te perdôo,  por  todos os dias inúteis da minha vida,
Eu te perdôo,  pelo desperdício das lágrimas derramadas.
Te  perdôo  pelas angústias experimentadas noite adentro,
Te perdôo pela  paranóia que me sufocou sem razão.

Eu te perdôo,  por  teres ignorado quanto vale um sentimento,
Te perdôo por  teres trocado o que achavas certo, pelo incerto,
Eu te perdôo,  pelas vãs  cinzas que espalhaste ao redor,
Te perdôo pelos destroços que  deixaste  no caminho.

Eu  te perdôo, porque não sei  fazer diferente,
Eu te perdôo, por  ter  cuidado mal do que muito valia,
Eu te perdôo,  por ter confundido interesse com lealdade,
Eu te perdôo,  porque não sei deixar de perdoar.

Enfim, eu te perdôo, por  teres me mostrado o avesso da vida,
Te perdôo pela dúvida, pelas noites de insônia, por perdas e danos,
Eu te perdôo, por me fazeres  acreditar que era para sempre,
Te perdôo, pela ilusão, pela esperança malgrada, pelo risco de morte.

Te perdôo pelas molas implantadas no peito, que me salvaram a vida,
Te perdôo, , por terem definitivamente me implantado muitas pontes.
Eu te perdôo, por ter conhecido, ainda que cedo,
A desdita de  um sonho e  a vivência de um pesadelo...

         

                                 Rio, 2 de novembro de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog