O Coração e Suas Pontes.



O Coração e Suas Pontes.

Senti de súbito acessarem o meu recanto,
Aquele compasso que há anos dominava,
Foi interrompido abruptamente, sem meu consentimento,
Como ousam me tocar, o que querem essas mãos ?

Um forte pressentimento me inquietou,
Apertaram-me as entranhas, misturaram o meu sangue,
Vencido entre mãos esmagadoras, me entreguei,
Já não se ouvia mais o confortante galopar.

O líquido da vida, agora já  não   me pertencia.
Tesouras afiadas cortaram as minhas costas,
Remendos foram costurados e  feridas suturadas.

Milagrosamente fez-se uma ponte, depois outra, mais outra,
Pontes sem fim se uniram. Agora é preciso despertar,
Deixem que retome a minha saga, cumpra o meu dever,
Soltem as amarras, já vislumbro o vôo para o infinito,
Zerem o relógio, parem o tempo, porque perdi a conta...


                  Rog - 19-02-2012 - Carnaval lá fora...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog